TROCAS E DEVOLUÇÕES
De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, ao realizar uma compra online, o consumidor tem até sete dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para solicitar troca ou devolução de um produto.
O nosso desejo é que sua experiência de compra seja incrível do começo ao fim. Por isso, caso deseje trocar ou devolver algum de nossos produtos de forma rápida e prática, leia com atenção e siga as orientações abaixo.
RECOMENDAÇÕES
1. Entre em contato conosco através do nosso email: [email protected] com as seguintes informações:
✧ Nome completo
✧ Número do pedido
✧ Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida
✧ Motivo da troca ou devolução
2. O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags. Produtos fora de suas etiquetas, não serão aceitos.
3. Não cobrimos os custos de embalagem. Caso tenha descartado nosso pacote, utilize um envelope pardo para envio. Não use caixas muito grandes.
4. Após a solicitação, nós disponibilizaremos a etiqueta reversa a você. Você deve imprimir e colá-la no pacote ou envelope.
Atenção! Ela tem validade de dois dias úteis. Após o prazo, o sistema do Correios não autoriza a postagem.
5. O envio poderá ser feito em qualquer agência dos Correios.
Produtos personalizados e produtos em promoção não podem ser trocados ou devolvidos.
As peças devolvidas fora dos prazos indicados serão reenviados ao remetente sem consulta prévia.
O processo de liberação de crédito para troca ou restituição dos valores por desistência da compra, só serão iniciados após o recebimento do produto em nosso escritório e checagem de suas condições.
FRETE
A responsabilidade dos custos de envio da peça trocada é por conta do cliente. Assim que recebermos o envio, entraremos em contato para saber qual é a peça desejada na troca,e o custo do envio do novo modelo é por nossa conta.
Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as orientações descritas anteriormente, são de nossa responsabilidade.
O envio deverá ser realizado apenas por PAC através dos CORREIOS, com rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
OBS: Nós não somos responsáveis por realizar a troca de qualquer produto que apresente sinais de uso.
O reembolso do valor da devolução é sempre feita na mesma forma do pagamento do pedido.
✧ Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas seguintes. Compras parceladas serão reembolsadas em parcelas.
✧ Boleto bancário: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto devolvido.
✧ Transferência Bancária ou PIX: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto devolvido